top of page
Buscar
  • Foto do escritorJornal Click

À beira do abismo

Atualizado: 13 de dez. de 2017

Este texto justamente para ti, que estás sentado na beira do precipício, com os pés a balançar no lado do abismo. Para ti que pensas que tudo o que é bom só acontece aos outros, e que tu estás condenado a viver uma vida de fracasso. Para ti que pensas que o teu mundo é e será uma confusão irremediável. Não posso dizer que compreendo exatamente o que estás a passar, e confesso que me irrita um bocado quando as pessoas pensam que podem invadir o teu pensamento, roubar a privacidade e dar conselhos desajustados. Também me acontece, e eu detesto.

No entanto, apesar de não ter a mínima noção do que estás a passar, acredita que isto vem de uma pessoa que já esteve nessa posição mais vezes do que seria desejável. Por mais difícil que seja, tens que arranjar força de vontade lá bem do fundo da tua alma. Durante esta batalha, garanto-te que irás descobrir mais sobre ti do que em qualquer outra altura, chegar a sítios que nem sabias que existiam.

O que eu quero fazer é dar-te força. Sei que és forte, e por mais difícil que seja, vais superar. Vais dar a volta por cima e quando olhares para trás vais rir-te do tempo que passaste a ler este texto. És fantástico, nunca te esqueças. A vida não é só tempestade e por mais que possa demorar, tenho a certeza que vais assistir a uns bons dias solarengos. Vais conseguir, tenho a certeza.


Texto: Laura Gamito Foto: Leonor Raposo

65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page